domingo, 4 de novembro de 2012

Opiniões: TIGI Bed Head After-Party


Comprei este creme há umas semanas atrás. Sempre ouvi falar muito bem dele. Diziam-me que tinha mesmo que experimentar que fazia milagres! Mas como o achava muito caro nunca dei grande importância, porém encontrei-o com uma bela promoção no site CheapSmells e decidi comprá-lo.

O que promete: Deixa o cabelo suave e sedoso. Proporciona brilho. Elimina os cabelos estáticos e qualquer odor de tabaco, etc. deixado no cabelo.

Instruções: Pôr uma quantidade significativa de creme nas mãos, esfregá-las e aplicar no cabelo seco. Pentear logo de seguida.

Ingredientes: Aqua/Water/Eau , Dimethicone , Cyclopentasiloxane , Dimethiconol , Propylene Glycol , Polyacrylamide , Phenyl Trimethicone , C13 14 Isoparaffin , Fragrance , Amyl Cinnamal , Citral , Hydroxycitronellal , Benzyl Salicylate , Geraniol , Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde , Butylphenyl Methylpropional , Linalool , Citronellol , Hexyl Cinnamal , Limonene , PEG-8 Methicone , Ricinus Communis (Castor) Seed Oil , Laureth-7 , Sodium PCA , Dimethicone PEG-8 Meadowfoamate , Cinnamidopropyltrimonium Chloride , Panthenol , Methylchloroisothiazolinone , Methylisothiazolinone , CI 77019 (Mica) , CI 77891 (Titanium Dioxide) , CI 77163 (Bismuth Oxychloride)

A verdade: A primeira vez que experimentei este creme foi quando acabei de esticar o cabelo com a placa alisadora e notei que dias depois os meus fios de cabelo começaram a cair imenso. Fiquei bem assustada e desiludida, pensei que fosse um efeito do creme. Mais tarde percebi que não! =D
Voltei a usá-lo há pouco tempo antes de esticar o cabelo com a placa e voltei a aplicá-lo depois de ter alisado, e... Oh Meu Deus...o meu cabelo ficou PERFEITO!!! Quando costumava esticar usava sempre previamente o produto Fantasia IC Heat Protector, desta vez só usei o da TIGI e foi uma diferença enorme! Embora o da TIGI não tenha o propósito de proteger do calor, não quero saber. Também não o estico assim tantas vezes.
Bem, mas estou aqui para contar o resultado final... O meu cabelo ficou brilhante, super super macio, cheio de vida, solto, os fios de cabelo moviam-se imenso. Sabes quando vais a um cabeleireiro africano e as cabeleireiras metem-te excessivos cremes gordos no cabelo antes e depois de o esticar e ele fica simplesmente gorduroso, espetado e não se mexe?! O creme da TIGI dá-te uma sensação completamente contrária! Se tens algumas pontas espigadas elas desaparecem totalmente.
Ah e só me falta falar do que primeiramente mais me atraiu neste creme... o cheiro! Este não é daquele tipo de cremes que cheiras na embalagem, cheira muito bem, mas depois no cabelo não te cheira a nada. Este produto da TIGI deixa por completo o seu cheiro agradável e delicioso no cabelo. Estou a falar muito a sério! Se sentires que o teu cabelo ficou com um cheiro desagradável a tabaco ou qualquer outra substância, usa este creme e até parece que lavaste o cabelo com um shampoo. Não é por acaso que se chama "After-Party" ;)

Preço: 21€ na loja RR Center.

Avaliação: 5/5

A minha próxima aquisição desta marca será o produto TIGI Bed Head Small Talk. Espero conseguir comprá-lo muito em breve para depois deixar aqui uma review.
Entretanto espero que depois desta minha review te tenha ajudado a decidir se hás de comprar ou não o After-Party ;)
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Olá, eu por volta de setembro encontrei o teu blog e já nem me lembro como é que vim aqui parar o certo é que fiquei super contente. Era a 1ª vez que encontrava um blog de uma rapariga negra, em português, que fala sobre cabelos e ainda por cima faz(ia) praticamente o mesmo que eu ao cabelo. Li tudo o que tinhas aqui e a verdade é que depois fiquei triste pois em alguns textos não percebia a ligação para os seguintes e porque vi que o teu último post era de junho e pensei que nunca mais vinhas cá. Finalmente ainda tinha o teu blog nos favoritos e hoje vim dar uma espreitadela e fiquei super contente ao ver um novo post.

    Resumindo e concluindo eu gostava de saber mais sobre o que fazes ao cabelo, se ele tem melhorado, se já tens um rotina e coisas assim. Pergunto isso porque eu adora voltar a ter pelos menos o cabelo que tinha antes em termos de comprimento, aspeto, saúde. Basicamente um bom cabelo que já não tenho desde que fiz o desfriso à uns 2/3 anos. Por volta do 1º ano este mais ou menos até ao peito e depois quando pela 1ª vez cortei as pontas ele começou a cair e agora quase não chega ao fim do pescoço. Admito que não trato muito do cabelo, mas também não sei o que fazer, do que ele precisa, que tipo de cabelo tenho para poder fazer o melhor para ele e também porque aqui em casa praticamente só eu é que tento procurar informações e tentar fazer o melhor para o cabelo, mas sem ser ouvida e sem "apoio" não consigo fazer grande coisa.

    Já escrevi tanto :o
    Bom, era isso e é melhor não dizer mais nada
    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Milli.
      Fico feliz por teres encontrado o meu blog e principalmente por te manteres sempre em contacto com ele :)
      Devido à universidade nem sempre tenho tempo de estar sempre a actualizá-lo, mas vou começar a fazer os possíveis para postar regularmente.

      Compreendo que os textos possam parecer um pouco confusos. Os tópicos não têm propriamente um seguimento.
      Em Dezembro de 2011 comecei com o 1º tópico onde falava como se deve desfrisar bem o cabelo para que alguém possa começar um bom regime logo desde o 1º dia de um desfriso saudável.
      Os tópicos a seguir não têm nenhuma ordem específica, são informações aleatórias sobre o cabelo. São necessários para depois se conseguir criar um regime semanal em que já se conhece bem os ingredientes e o pH dos produtos; a diferença entre fazer um tratamento com uma máscara hidratante e uma máscara com proteínas; qual o tipo de cabelo para se ter noção que género de produtos são mais adequados; o truque para o cabelo não se partir nas pontas fazendo o Moisturize & Seal; as soluções para a queda de cabelo...

      Sobre o outro assunto, por acaso já queria escrever um tópico sobre mim e o meu regime, só estava à espera que o meu cabelo "se manifestasse" lol. Mas já que agora também falaste sobre o mesmo, vou tentar escreve-lo muito em breve.
      Se quiseres saber alguma dica específica ou que te ajuda a encontrar uma solução para o teu cabelo diz-me que depois falamos por e-mail ou assim ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Sandy.
      Ah agora já fiquei esclarecida. Eu quando vi o 1º post pensava que nos restantes estarias a falar basicamente de como era o teu cabelo e isso tudo. Do teu caso em específico.
      Eu queria começar a tratar melhor do meu cabelo, ter uma rotina e assim. Preciso de fazer grandes mudanças, pois não trato nada bem do meu cabelo durante a maior parte do ano.

      Beijinhos c:

      Eliminar
  2. Ola Sandy
    Tenho o cabelo comprido e desfrisado. Resolvi fazer trancas posticas 2 meses post relaxer. Fazia co wash com condicionador de coco todas as semanas e punha oleo de oliva na raiz do cabelo. Fiquei com as trancas por apenas tres semanas. Resultado: o meu cabelo caiu imenso. Perdeu o volume que tinha e esta quebradico. Tens alguma dica?
    Desde ja um obrigado de uma leitora desesperada

    ResponderEliminar